Bia Miranda chama carro da vítima de 'lixo' após acidente: 'Forma de falar'
Bia Miranda chama carro da vítima de 'lixo' após colisão na zona Oeste de São Paulo; veja o que ela disse
A influenciadora Bia Miranda se pronunciou sobre on grave acidente que protagonizou ao lado do namorado Gato Preto na manha da última quarta-feira, 20, na Zona Oeste de São Paulo. O casal, que dirigia um Porsche de R$ 1,5 milhão colidiu contra outro veículo horas após publicarem fotos bebendo e fumando pela madrugada. Eles bateram contra o automóvel de Edilson Maiorano, que estava levando o filho para faculdade.
Em suas redes sociais, a neta de Gretchen falou sobre o assunto e chamou o carro da vítima de "lixo". O veículo em questão era um Hyundai HB20 e ficou danificado após a colisão. Além disso, o jovem universitário fraturou a mandíbula, precisando de atendimento médico urgente. Bia foi altamente criticada na internet pela forma como humilhou a vítima.
"'Lixo' é uma forma de falar que é fácil de resolver, tipo 'roupa pra gente é lixo', meio uma forma de dizer que tem bastante", disse a influenciadora tentando se justificar após sua fala polêmica. Além disso, a morena se mostrou surpresa pois a vítima optou por dinheiro ao invés de um carro novo: "E falando nisso, o senhorzinho escolheu receber R$ 60 mil ao invés do carro. Parece que é o valor do carro dele".
Sua versão
Ainda em seu Stories do Instagram, a filha de Jenny Miranda disse que não sabe como o acidente aconteceu: "Eu não sei quem está errado e quem está certo. Só sei que graças a Deus ninguém se machucou. Quero pedir desculpa para o senhorzinho e o filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada, eu estava mexendo no celular na hora, só vi a batida".
Versão da vítima
Edilson, por outro lado, contradiz a versão do casal e acusa Gato Preto de ter avançado no sinal vermelho: "Eu estava atravessando a Avenida Faria Lima com o meu carro, levando o meu filho para a estação de trem para ele ir para a faculdade, e o rapaz passou no farol vermelho e acertou o meu carro. Acredito que estamos passando por uma fase em que está faltando um pouco de responsabilidade. Os atos das pessoas podem prejudicar muitas outras, então é preciso pensar antes de agir".
Prisão e investigação
Após fugirem do local com seguranças, Gato Preto foi detido horas depois no Tremembé, Zona Norte da capital. A defesa de Bia emitiu nota oficial: "Bia reforça que está colaborando integralmente com a justiça e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários. Destaca ainda que toda assistência e amparo necessários às vítimas serão prestados, reafirmando seu compromisso com a solidariedade e o respeito humano". As autoridades solicitaram exames para verificar possível consumo de álcool pelo motorista, e o caso segue em investigação.