Bela Gil revela conversa delicada que teve sobre gravidez com Preta Gil: 'Barriga de aluguel'
Apresentadora Bela Gil recordou uma conversa delicada que teve sobre gravidez com sua irmã, Preta Gil; na época, a cantora queria ter mais um filho
A apresentadora Bela Gil participou do programa Saia Justa, da GNT, e relembrou uma conversa delicada que teve antes da morte de Preta Gil. Na época, a cantora queria ter mais um filho e a irmã se ofereceu para ser barriga de aluguel.
Barriga de aluguel da irmã?
Ao iniciar o desabafo, Bela disse: "Tem uma história interessante, que eu lembro com muito carinho. Teve uma época em que minha irmã queria ter outro filho e começou o processo de congelamento de óvulo. Mas por alguma questão ela não ia poder engravidar ou a gravidez seria de risco, alguma coisa nesse sentido. A gente conversava muito, e ela sempre foi muito de compartilhar suas questões, principalmente com os familiares".
A apresentadora contou que se ofereceu para ser barriga de aluguel de Preta, mas não sabia como funcionava para realizar o método no Brasil. "Eu falei: 'Cara, mas eu posso engravidar para você!' E ela: 'Sério, você faria isso?'. Eu: 'Óbvio!'. Aí eu me toquei e falei: 'Mas eu não sei exatamente se isso é liberado, se isso pode no Brasil. Sei que nos Estados Unidos a barriga de aluguel é legal, inclusive é um mercado e tudo'. Não sabia da legislação no Brasil. E a gente conversando, ela falou: 'Pode, aqui você pode fazer a barriga de aluguel, mas a premissa é que você não receba por isso. E a outra questão é que você pode fazer para pessoas que têm parentesco de até quarto grau e casais homoafetivos, e tem outras situações também em que já é permitido. Lembro que a gente conversava muito sobre isso. Mas aí a vida... Cada um tem a sua jornada. Mas é, eu seria o forninho", finalizou.
Bela Gil reúne fotos com Preta Gil e faz desabafo: 'Tudo é saudade'
Bela Gil, irmã de Preta Gil, emocionou os internautas na noite desta quinta-feira, 24/07, ao desabafar sobre saudade. Vivendo o luto pela morte da cantora, vítima da luta contra um câncer colorretal, a chef reuniu fotos em família e falou sobre a força da irmã.
"Lembrar que é para viver a vida fiel a quem somos, mudar o que quiser mudar, permanecer com o que quiser permanecer, mas não trair a nós mesmos. Você abriu portas e caminhos e seguirei trilhando. Obrigada por tudo, te amo @pretagil", destacou na legenda
Ver essa foto no Instagram