Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bebê é sequestrada por mulher que dizia ser agente de saúde; a criança segue desaparecida

Bebê de 1 ano e 7 meses é sequestrada por falsa a gente de saúde que dopou a mãe da criança; saiba os detalhes

24 jan 2025 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários
Bebê é sequestrada por mulher que dizia ser agente de saúde; a criança segue desaparecida
Bebê é sequestrada por mulher que dizia ser agente de saúde; a criança segue desaparecida
Foto: Reprodução/ / Contigo

Um bebê de 1 ano e 7 meses foi sequestrado na última quinta-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PM), uma mulher se passou por agente de saúde e foi até a casa da criança, onde alegou que a mesma precisava fazer exame de sangue, após uma denúncia. O caso aconteceu no bairro Parolin, em Curitiba, às 11h53.

Conforme divulgado pelo G1, a mulher vestia um avental e máscara sanitária. A família relatou à polícia que a falsa agente dopou a mãe pedindo para que ela e a bebê entrassem no carro. Foi então que a criminosa pediu para a mãe colocar a filha na cadeira de bebê, no banco traseiro do veículo e foi nesse momento que a mãe desceu do carro e a sequestradora acelerou e deixou a mãe para trás.

Ao notar o sequestro a mãe voltou para casa, começou a passar mal e precisou ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, a criança, a suspeita e o veículo não foram localizados, a polícia intensificou a ronda na região.

Outro caso: Mulher que foi sequestrada em hospital quando bebê morre aos 30 anos

Há 30 anos uma história de sequestro chocou o mundo inteiro. Isso porque uma bebê de apenas 3 horas foi sequestrada por uma mulher que se passava por enfermeira no hospital Queen's Medical Centre em Nottingham, na Inglaterra. Entretanto, Abbie Humphries, a bebê que ficou conhecida, faleceu no último domingo (8) aos 30 anos.

Causa da morte

Ela lutava contra um câncer cerebral desde 2021, quando descobriu o tumor. Ela recebeu o prognóstico de apenas 12 meses, mas viveu por quase quatro anos. Seu marido, Karl Sundgren, escreveu uma homenagem à amada nas redes sociais e abriu o seu coração em triste despedida. O velório acontecerá no dia 14 de dezembro.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade