Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bateu boca? Amanda Kimberlly se manifesta sobre foto apagada da filha

A influenciadora Amanda Kimberlly esclarece conversas com Bruna Biancardi e comenta ataques e críticas que sua filha vem sofrendo nas redes sociais.

19 ago 2025 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários
Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi
Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A modelo e influenciadora digital Amanda Kimberlly decidiu se manifestar publicamente após Bruna Biancardi ter postado e, posteriormente, apagado uma foto de suas filhas, Mavie e Helena, ambas com 1 ano, frutos dos relacionamentos das mães com Neymar Jr. Bruna explicou que a decisão de remover o registro teria sido a pedido de Amanda, mas agora a influenciadora veio esclarecer seu real posicionamento sobre o caso.

Amanda denunciou nas redes sociais os ataques de ódio direcionados a Helena e compartilhou prints das conversas mantidas com Bruna Biancardi sobre o assunto. Ela destacou que, embora o episódio tenha ocorrido há dez dias, ninguém havia comentado sobre os riscos da exposição de crianças nas redes sociais. A mãe reforçou sua preocupação com os comentários cruéis e montagens que distorcem a imagem da filha, questionando se o debate atual já não deveria servir de alerta para que pais e mães protejam a imagem dos filhos na internet.

Nos prints, Amanda deixou claro que jamais pediu para apagar a foto, apenas solicitou ser comunicada antes de qualquer publicação. Ela destacou que a comunicação prévia permite preparar respostas e proteger a criança de comentários maldosos, mantendo uma convivência saudável entre as famílias. Amanda também reforçou que respeita o vínculo da filha com os irmãos e que não tem intenção de proibir que momentos sejam compartilhados.

Por que Amanda Kimberlly quer ser comunicada antes das postagens?

A influenciadora explicou que sua prioridade é preservar a imagem de Helena diante de ataques e distorções. Em suas mensagens, destacou que uma simples foto pode ser interpretada de forma injusta e cruel, e que o diálogo com Bruna evita mal-entendidos. Amanda reforçou que não proíbe a publicação de imagens, apenas deseja manter a comunicação aberta para proteger a filha e garantir que o amor presente nos momentos compartilhados não seja transformado em ódio ou desprezo. Ela também mostrou diversas conversas que evidenciam a boa relação entre as mães, deixando claro que o foco é a proteção e o respeito mútuo.

 Leia essa também: William Bonner fica fora do Jornal Nacional e revela doença: 'Não sobra nada'

Confira mais:

View this post on Instagram

A post shared by Alfinetei (@alfinetei)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade