Bailarina de Zé Felipe é demitida após ser apontada como amante do cantor: 'Verdade'
Bailarina anuncia saída do balé de Zé Felipe e revela verdade sobre a demissão; Karol Gerez foi apontada como pivô da separação com Virginia
Em um vídeo publicado nas redes sociais no domingo (17), a dançarina Karol Gerez contou que não faz mais parte do corpo de balé que acompanha o cantor Zé Felipe nos palcos. De acordo com a moça, ela e outras colegas foram dispensadas da equipe artística do sertanejo.
"Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouco que tivemos com eles. É o básico que tenho para falar, porque não tenho muito o que dizer", declarou a bailarina, demonstrando gratidão pelo tempo em que esteve ao lado do artista.
Na gravação, Karol também decidiu acabar com os rumores que estavam circulando entre os fãs nas redes sociais. "Só para vocês não ficarem deduzindo coisa: é verdade, aconteceu isso, e ninguém realmente falou nada. Então, tô aqui para confirmar para vocês não ficarem nesse achismo. Aconteceu e tá tudo certo", afirmou.
Ela ainda destacou que a decisão partiu da equipe do cantor, que optou por mudanças no time. "Quiseram mudança na equipe e é isso... faz parte! Sou grata pela estrada que tive com eles, mas vambora para frente", completou a profissional.
A dispensa acontece poucos meses após o nome de Karol Gerez ter sido envolvido, sem provas, em boatos sobre o fim do casamento entre Zé Felipe e sua ex-esposa, a influenciadora Virginia Fonseca. Na época, a bailarina negou qualquer envolvimento com o caso e lamentou os ataques que vinha recebendo. Segundo ela, até sua família passou a ser alvo de mensagens ofensivas na web.
Apesar das especulações, Karol optou por não alimentar polêmicas e deixou claro que está focada em seguir sua carreira. A saída do balé de Zé Felipe, conforme dito por ela, foi apenas mais uma etapa de uma trajetória da carreira que continua em construção.
Ver essa foto no Instagram
Reprodução/Instagram