Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz quebra o silêncio e fala sobre acidente que sofreu na Record: "Milagre"

22 jun 2025 - 20h19
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente envolvida em atendimentos como terapeuta holística e vista na reprise da novela A Viagem, onde interpretou a personagem Maria, Cibele Larrama decidiu tornar público um episódio marcante de sua trajetória profissional. A atriz, que também é formada em terapias como reiki e cromoterapia, relembrou um acidente grave ocorrido durante as filmagens da minissérie Rei Davi, exibida pela Record em 2012.

Na ocasião, a atriz foi submetida a uma cena que exigia um efeito especial com fogo. Segundo Cibele, a produção decidiu improvisar o uso de pólvora amarrada ao seu corpo para intensificar o impacto visual, apesar de tal recurso não estar previsto no roteiro. "O diretor-geral pediu que amarrasse pólvora no meu corpo para um efeito maior, mas a cena não pedia esse efeito", contou ela em entrevista ao jornal O Globo.

O improviso, no entanto, resultou em um incêndio fora de controle, provocando queimaduras de segundo e terceiro grau. "Pegou fogo e queimei uma parte do corpo", revelou. No momento do atendimento médico, os profissionais chegaram a pensar que o rosto da atriz havia sido atingido, o que, posteriormente, foi descartado. "Era maquiagem. Queimei uma parte em terceiro e segundo grau", relatou.

Cibele Larrama é uma atriz brasileira de 42 anos
Cibele Larrama é uma atriz brasileira de 42 anos
Foto: Reprodução/Instagram / Gávea News

Cibele Larrama é uma atriz brasileira de 42 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Cibele optou por manter o episódio longe dos holofotes durante anos. "Nunca falei sobre isso. Era um momento muito delicado. Não me interessou ser conhecida por uma coisa negativa", afirmou. Ela reconheceu que todos os envolvidos sofreram com o ocorrido: "Foi uma fatalidade, todos sofreram, os responsáveis e eu. Entendemos que acidentes acontecem".

Apesar da gravidade, a atriz surpreendeu os médicos com a rápida recuperação. "Em 45 dias, o médico ficou impressionado com minha evolução", destacou. A Record, inclusive, ofereceu a possibilidade de afastamento, mas Cibele preferiu continuar no elenco. "Disse que sim, porque estava viva. Podia ter morrido, não foi brincadeira. Ter queimado só uma parte foi um milagre", refletiu.

Embora tenha enfrentado especulações à época, Cibele rejeita a ideia de reclusão. "Rapidinho fiquei curada e não vivo reclusa, como pensam", concluiu.

Gávea News
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade