Atriz de 'Top Gun' assume ser lésbica
A atriz Kelly McGillis, que fez par romântico com Tom Cruise no filme Top Gun e que participa da série homossexual The L World, assumiu ser lésbica.
Em entrevista ao site SheWired.com nessa quinta-feira, a atriz admitiu que está procurando uma mulher para iniciar um romance. "Já conheço e estou cansada do universo masculino. Tem uma nova fase da minha vida vindo por aí", afirmou.
Kelly disse ainda que começou a perceber alterações no humor e na sexualidade desde a infância. "Foi um processo demorado (para entender o que acontecia), que começou quando tinha 12 anos. Eu sempre achava que estava sendo punida por Deus por ser gay", disse.
A atriz completou a entrevista com uma boa lição. "A vida é uma jornada intensa e estressante, que conta com mudanças e crescimento. Nela, você ama quem e o que você é", afirmou.
Kelly tem duas filhas - Kelsey, 19 anos, e Sonora, 16. As adolescentes são fruto do casamento com o milionário Fred Tillian, de quem se divorciou em 2002.