PUBLICIDADE

Atriz de 'Law & Order', Angie Harmon diz que entregador matou seu cachorro

O crime aconteceu em pleno domingo de Páscoa, diante da família da atriz

2 abr 2024 - 12h03
(atualizado às 12h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Angie Harmon
Angie Harmon
Foto: Instagram

Angie Harmon, atriz da série de sucesso Law & Order, usou as redes sociais para relatar que seu cachorro de estimação foi assassinado. Segundo a artista, o crime foi cometido por um entregador da empresa norte-americana Instacart no último domingo de Páscoa, 31.

"Neste fim de semana de Páscoa, um homem entregando mantimentos para a Instacart atirou e matou nosso precioso Oliver. Ele saiu do carro, entregou a comida e atirou em nosso cachorro. Nossa câmera de segurança estava carregando a bateria, então, ele sabia que não estava sendo filmado", disse a atriz na postagem.

Em nota enviada ao TMZ, a polícia de Charlotte-Mecklenburg, na Carolina do Norte (EUA), revelou que o acusado alegou legítima defesa, dizendo que o cachorro da atriz tentou atacá-lo no momento da entrega.

Apesar do relato às autoridades, o entregador não apresentava ferimentos evidentes, como arranhões ou mordidas, no momento da abordagem.

"Ele atirou em nosso cachorro enquanto eu e minhas filhas estávamos em casa. E, mesmo assim, continuou dizendo: 'sim, eu atirei em seu cachorro, sim eu atirei'. Estamos completamente traumatizados e devastados pela perda do nosso querido filho e membro da família. Descanse em paz, Ollie", finalizou Angie.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade