Atriz mirim de 'Dona de Mim', Elis Cabral, aproveita as férias na Disney
A atriz Elis Cabral de 7 anos, aproveitou o fim da novela Dona de Mim para curtir suas férias em parques de diversões na Disney
Após seu ótimo trabalho como Sofia em 221 capítulos da novela 'Dona de Mim', a atriz-mirim Elis Cabral tirou seu tão merecido descanso e aproveitou para viajar com a família.
Junto de seus pais, a menina esbanjou fofura e publicou imagens do começo de suas férias em frente a um castelo da Disney, destino escolhido para o passeio pós fim de novela.
Viagem de férias
Em sua publicação, ela escreveu com entusiasmo na legenda: "Furacõezinhos! Minhas férias começaram do jeitinho mais mágico possível: na Disneyyy! Eu tô muuuito feliz vivendo esse sonho! Nossa viagem começou pelo Magic Kingdom, e foi tudo tão mágico que meu coração ficou explodindo de tanta alegria", disse ela alegremente ao realizar um sonho.
"Eu vi o castelo de pertinho (ele é INCRÍVEL!). E os brinquedos eletrizantes? Tive coraaagem! Amei! Obrigada, @disneyworld.brasil por esses momentos tão especiais! E aguardem porque eu ainda vou postar um vídeo suuuper legal", continuou ela, prometendo compartilhar mais memórias do momento especial com seus seguidores.
A atriz que surpreendeu o público que acompanhava a novela, por sua pouca idade e muito talento. Com apenas um ano de experiência em suas aulas de teatro, que começou por indicação da psicóloga, ela já conseguiu um papel importante em sua primeira novela, e fez sucesso com apenas 7 anos de idade.
Ver essa foto no Instagram
Fim da novela marcado por festa e violência
O encerramento da trama de "Dona de Mim" chega com uma sequência de momentos pensados para prender a atenção do público. O capítulo final combina romance, perigo e estratégias narrativas que conectam a novela atual ao futuro da programação. Entre celebrações, tentativa de assassinato e crossover, a história se despede em ritmo acelerado.
A reta final é marcada por Jaques (Marcello Novaes), que aparece de surpresa no desfile da Boaz e aponta uma arma contra Leo (Clara Moneke), provocando suspense no evento. Porém, contra as expectativas do vilão, o tiro não atinge a personagem e a polícia intervém rapidamente, colocando fim à trajetória do personagem, marcada por crimes.