PUBLICIDADE

Atriz de '90210' revela ter múltiplas personalidades

AnnaLynne McCord, que viveu Naomi Clark no remake de '90210', também afirmou não sentir vergonha do diagnóstico

20 abr 2021
14h25 atualizado às 15h04
0comentários
14h25 atualizado às 15h04
Publicidade

AnnaLynne McCord, que viveu Naomi Clark no remake de '90210' (ou 'Barrados no Baile: Nova Geração' na TV aberta), revelou ter sido diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade, anteriormente conhecido como transtorno de personalidade múltipla. Ela falou sobre o tema durante um bate-papo no canal do YouTube da Clínica Amen. "Não estou interessada em sentir vergonha", disse ela ao Dr. Daniel Amen, fundador da clínica.

A atriz concordou em assumir o transtorno em um esforço para remover o estigma em torno dos problemas de saúde mental. "Não há mais nada na minha jornada que me traga vergonha […] Chegamos ao ponto em que podemos articular a natureza desses traumas generalizados e outras coisas, por mais horríveis que sejam", analisou a atriz de 33 anos.

Foto: Divulgação/Isaac Matthew White / Pipoca Moderna

Durante a conversa, ela disse que seu médico uma vez lhe contou que o distúrbio era muito sério. "Ele disse que um dia eu apareceria com uma peruca preta e uma nova personalidade. Eu seria uma vilã durona e, no dia seguinte, voltaria como uma pacifista boêmia."

Ela acredita que a imersão em seus papéis ajudaram a revelar seu diagnóstico. No ano passado, AnnaLynne havia dito à revista People que também enfrentou transtorno de estresse pós-traumatico, após ser vítima de um estupro na adolescência.

 

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade