Atraso, fim antes da hora e sem fotos para as crianças: confusão em show de Luccas Neto revolta fãs
Influenciador culpou a produtora pela desorganização da apresentação; fãs reclamaram nas redes sociais. 'Estadão' tentou contato com youtuber: 'Luccas realizou o show mesmo com metade da estrutura montada'. Reportagem também procurou a produtora do evento
@zackr1 Lucas neto vacilao #fy #cuiaba #foryou #lucasneto
som original - Zack
Um vídeo reclamando do show de Luccas Neto em Cuiabá, no Mato Grosso, no sábado, 2, viralizou nas redes sociais. Os usuários acusam o influenciador de atraso, ir embora duas horas antes do horário previsto do término da apresentação e de não atender crianças na fila que o aguardavam para uma foto e do calor intenso. Veja acima.
O Estadão tentou contato com Luccas, que culpou a produtora do evento, Bilheteria Digital, e disse que fez o show apenas com "metade da estrutura montada". Além de afirmar que acionará a Justiça contra a empresa, ele alegou que o horário divulgado da apresentação estava errado (veja íntegra da nota abaixo). A reportagem também procurou a Bilheteria Digital, mas não teve retorno até o momento desta publicação.
"E o Luccas Neto que foi embora duas horas antes do show acabar", dizia a mensagem do vídeo publicado no TikTok, que acumula quase 2 milhões de visualizações.
Nas redes sociais, o influenciador também culpou a produtora do evento. "O show foi realizado por um milagre da minha equipe. Até as 17h não iria ter show! Toda a estrutura do show deveria estar pronta às 12h para a minha equipe montar o show, mas o contratante só entregou às 18h o palco", disse Luccas no Instagram.
Uma usuária ainda disse que as crianças e os responsáveis esperaram pelo Luccas em uma fila com um "calor terrível" após atraso do show. "Seu público infantil que você deveria ter respeito, afinal de contas se você hoje é quem é graças a eles! Triste ver os rostinhos em desespero, chorando esperando por esse momento, pagamos ingressos caros para poder viver esse momento e você simplesmente cortou esse sonho deles. Aqui em Cuiabá você não será mais bem recebido com toda certeza."
O Estadão tentou contato com a equipe de Luccas Neto, que culpou a produtora do evento pelos problemas técnicos e atrasos e disse que acionará a empresa judicialmente. "Em respeito a todos os que estavam no local, o Luccas realizou o show mesmo com metade da estrutura montada. Teve apenas um atraso de 30 minutos. Por conta dessa falta de organização por parte do contratante, a equipe não conseguiu montar a estrutura para o Luccas atender as crianças, o que sempre acontece após o show", dizia o comunicado.
A reportagem também procurou a produtora Bilheteria Digital, mas não teve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto.
Nota de Luccas Neto
"O contratante não cumpriu com as obrigações do contrato. O palco precisava ter sido liberado as 12h para a montagem da estrutura do show e os testes de luz e efeitos especiais, mas o contratante liberou apenas às 18h, horário do próprio show.
Em respeito a todos os que estavam no local, o Luccas realizou o show mesmo com metade da estrutura montada. Teve apenas um atraso de 30 minutos. Por conta dessa falta de organização por parte do contratante, a equipe não conseguiu montar a estrutura para o Luccas atender as crianças, o que sempre acontece após o show.
O contratante também realizou sorteio dessas fotos, postura extremamente enganosa e desrespeitosa, já que o artista nunca fez sorteio para atendimento. Fora isso, eles anunciaram também de forma equivocada o horário do show, dizendo que seria das 16h às 22h, não sendo o horário real da apresentação. Também houve outros problemas contratuais que serão resolvidos judicialmente".