Ator de 'Batman', Val Kilmer perdeu irmão de forma precoce, teve mais de 10 namoradas, e sofreu abalo na voz
Val Kilmer se rotulou como 'escravo do amor' ao lembrar os mais de 10 namoros; artista que morreu aos 65 anos nesta terça-feira (1º) enfrentou duro golpe com a morte precoce do irmão
Val Kilmer relembrou momentos delicados da vida pessoal no documentário que levava o seu nome e que foi lançado em 2021. Astro da série de filmes "Top Gun" e de "Batman Forever", o americano morreu aos 65 anos nesta terça-feira (1º) em decorrência de pneumonia e dez anos após ser diagnosticado com câncer, descartando passar por tratamento.
Em um dos trechos, Val lembrou o forte abalo que a família sofreu com a morte de seu irmão quando tinha 17 anos. "Nossa família nunca foi a mesma", frisou, lembrando ainda da separação da mulher, Joanne Whalley. Os atores se relacionaram entre 1988 e 1996 e tiveram um casal de filhos.
+ Leo Batista e Richard Chamberlain: as mortes no mundo dos famosos em 2025
Val Kilmer: ator de 'Top Gun' sofreu abalo na voz por procedimento
Em outro trecho do doc, que trouxe quatro décadas de gravações caseiras, Val classifica o filme "A Ilha do Dr. Moreau" como "obra amaldiçoada". Por conta de uma traqueostomia realizada em 2017, que provocou abalo em sua voz, o artista é substituído pelo filho, Jack, na narração.
Isso não impediu Val de reviver Tom "Iceman" Kazanski em "Top Gun Maverick" em 2022. Esse seria o último trabalho do americano de Los Angeles, nascido na véspera do Ano Novo em dezembro de 1959 e que ingressou no teatro aos 17 anos.
Val Kilmer: quais foram as ex-namoradas do ator de 'Batman'?
O doc "Val" ainda reserva um trecho no qual o intérprete do homem-morcego admite mal comportamento e sem arrependimento disso. "Eu me comportei mal. Eu me compor...
Matérias relacionadas