PUBLICIDADE

Apresentadora expulsa do Rock in Rio Lisboa por comer em área VIP fecha publicidade 

Bárbara Guimarães, do canal SIC, vai rir por último em evento com comida farta à vontade

18 jun 2024 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

Pensa ser fácil a vida de quem trabalha cobrindo eventos? A apresentadora portuguesa Bárbara Guimarães, da SIC, foi retirada de um camarim do Rock in Rio Lisboa após comer um croquete e um pouco de salada. Ela estava acompanhada da cantora Sónia Tavares. 

Segundo os seguranças, a comida e a bebida eram exclusivamente para as celebridades convidadas. Apesar de ser conhecida da TV, onde trabalha desde 1997, a comunicadora foi vista como uma penetra. Após ter a pulseira VIP arrancada do punho, ela e sua colega foram agarradas pelo braço e tiradas do espaço. 

O constrangimento repercutiu pessimamente para a organização do evento. Afinal, não se deve tratar ninguém com tamanha falta de educação, ainda mais uma profissional de comunicação que estava ali para promover o festival a milhares de telespectadores. 

Ao saber do ocorrido, uma loja de peças de ouro criou uma ação de marketing: Bárbara Guimarães fará presença VIP para “se vingar da expulsão do Rock in Rio”, diz a empresa. “Poderá comer quantos croquetes quiser” e ainda terá cerveja gelada à disposição. 

Os produtores do festival soltaram uma nota com pedido de desculpas na tentativa de amenizar o estrago midiático. “A organização do evento lamenta o excesso de rigor e a falta de sensibilidade da equipa no momento da abordagem”, diz trecho. Negar um simples croquete saiu caro.

Apoiada pelo público, Bárbara Guimarães disse que "não fez nada de mal" ao se servir no buffet do camarim do Rock in Rio Lisboa
Apoiada pelo público, Bárbara Guimarães disse que "não fez nada de mal" ao se servir no buffet do camarim do Rock in Rio Lisboa
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade