Após relatório final, agressor dos 60 socos pede perdão: 'Lamento profundamente'
Igor Cabral, agressor dos 60 socos, se pronunciou pela primeira vez em uma nota oficial após o caso; confira o que ele disse
Igor Eduardo Pereira Cabral, agressor dos 60 socos que foi preso em Natal (RN), se pronunciou em uma nota oficial após a Polícia Civil emitir o relatório final. O ex-atleta foi denunciado por tentativa de feminicídio. Em nota, ele pediu perdão especialmente à vítima, Juliana Garcia.
As autoridades reforçaram, de acordo com a CNN, a necessidade de manutenção da prisão preventiva, já decretada, "diante da gravidade dos fatos, da periculosidade do indiciado e da necessidade de proteção à integridade física e psicológica da vítima".
Já em seu pronunciamento, o criminoso diz: "Eu, Igor Eduardo P. Cabral, venho, com profundo respeito, me manifestar diante dos acontecimentos recentes que abalaram tantas pessoas. Reconheço que houve dor, angústia e sofrimento, especialmente para Juliana".
E continua: "Lamento profundamente que minha conduta, influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional, tenha contribuído para essa situação. Embora as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas, sinto a necessidade sincera de expressar meu pedido de perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados". Entretanto, Igor ainda disse que não tem a intenção de justificar os erros. "Apenas desejo que Juliana consiga encontrar força para seguir em frente, com serenidade, coragem e paz", finalizou ele.