Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após caso de Ingrid Guimarães, famosa revela problemas com mesma companhia aérea

Ingrid Guimarães expôs seu constrangimento nas redes sociais

11 mar 2025 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários

Após a enorme repercussão do caso envolvendo a atriz Ingrid Guimarães, que revelou ter sofrido constrangimento durante um voo internacional, a apresentadora e influenciadora digital Deborah Albuquerque decidiu relatar sua própria experiência com uma grande companhia aérea.

Ingrid Guimarães no 'Quem Pode Pod'. Reprodução/Youtube
Ingrid Guimarães no 'Quem Pode Pod'. Reprodução/Youtube
Foto: Mais Novela

De acordo com a ex-Fazenda, sua mala teria sido quebrada pela empresa de aviação e um item pessoal, de grande valor sentimental e financeiro, teria sido perdido durante um voo recente.

"Eu tinha um óculos de 3 mil euros [19.122,90 reais na conversão atual] que estava na lateral da minha mala, onde guardamos algumas coisas como maquiagem, e quando a mala chegou, estava tudo quebrado. Foi um prejuízo enorme", contou Deborah à Quem.

Mais prejuízos

Além do prejuízo material, a influenciadora disse ter esquecido um chapéu de coleção na poltrona da classe executiva, e, logo, teria entrado em contato com a transportadora aérea, mas teria sido informada de que o item não seria devolvido. "O chapéu foi levado para Santiago, no Chile. Eles disseram que não irão mandar de volta, a única opção é enviar alguém até lá para pegar ou esperar que me enviem por correio", explicou.

Deborah, indignada, revelou que já registrou uma queixa formal contra a companhia e está entrando com um processo judicial. Ela ainda aproveitou para fazer um alerta aos passageiros que enfrentam abusos similares das companhias aéreas e permanecem em silêncio.

"As pessoas precisam aprender a valorizar o que estão pagando. A tarifa não é barata, e não podemos mais ser lesados dessa forma", completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deborah Albuquerque C. Salomão (@albuquerquedeborah)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade