Aos prantos, Mirela Janis relata momentos de terror após assalto: 'Achei que fosse morrer'
A influenciadora Mirela Janis surgiu aos prantos após assalto em SP; assaltantes abordou a famosa e o marido no meio do trânsito
Mirela Janis e o marido, Yugnir Ângelo, sofreram um assalto à mão armada na noite de terça-feira, 28/10. Aos prantos, a influencer revelou detalhes do que aconteceu e alertou os amigos que, se alguém entrar em contato, não são eles. Bastante abalada, no relato, ela revela que pensou que fossem morrer.
"Acabamos de ser assaltados em São Paulo com uma arma na cabeça. Estou em choque. Nossa vida é mais importante que tudo, Deus nos livrou", começou. E seguiu: "Vocês não sabem o que aconteceu com a gente agora. A gente saiu de casa aqui em São Paulo, de carro, e o homem colocou [fez sinal de arma com os dedos] na cabeça do boyzinho [forma que Mirela chama o marido], e aí levou o celular, os ouros, levou tudo".
Na sequência, ela alertou: "Só que isso não é o problema. O problema é o nervoso, que pensei que a gente fosse morrer. Levou os anéis, levou tudo, tudo. Se alguém receber alguma mensagem no WhatsApp pelo celular do Yugnir, é porque foi isso. Mas a gente está bem".
Ela sentiu?
Ainda mais, no desabafo, Mirela revelou ter sonhado com uma situação parecida. "A gente está superbem, graças a Deus. Yugnir é minha testemunha: eu tinha sonhado que ele levou um tiro. A gente orou, repreendeu. E hoje, quando ele acordou, ele falou assim: 'Não vamos sair no carro, não. Vamos pedir Uber porque estou com uma sensação estranha, tá chovendo'. A gente foi de Uber mesmo", recordou.
Na sequência, ela revelou detalhes da abordagem do criminoso. "E, agora à noite, a gente decidiu sair no carro. Nós fomos de carro, a gente estava na Faria Lima, a rua estava bem movimentada. Aí, ele só chegou, apontou, falou: 'Abaixa o vidro'. Apontou para a cabeça dele e começou a falar: 'Quer morrer? Passa tudo, passa tudo'", disse.
E completou: "Ele começou a tirar a pulseira, aí 'passa o celular'. Aí foi, passou, só que ele perguntava qual era a senha. Aí o Yugnir não lembrava, com um negócio na cabeça, como é que vai lembrar? Levou a aliança de casamento. Aí eu ainda falei assim, ainda chamei de amigo. Eu falei: 'Amigo, calma, a gente vai te entregar tudo. Tenha misericórdia da nossa vida, a gente vai te entregar tudo'".
Livramento
Em meio ao desespero e medo de morrer, ela começou pedir ajuda a Deus. "Aí, a gente falou a senha, aí eu joguei a minha aliança, não conseguiu levar minha aliança, graças a Deus. E ele ficava pedindo a senha e perguntando toda hora se a gente queria morrer. Eu só na minha cabeça falava: 'Senhor, nos cobre com teu sangue, não deixa que a gente morrer'", pediu.
Por fim, a esposa de Yugnir destacou: "A pessoa se sente muito vulnerável, meu Deus. E eu só pensava: 'Deus, não deixa ele [atirar] no Yugnir, nem em mim, não deixa a gente morrer'. Aí depois que ele pegou a senha, ele falou: 'Vocês vão acelerar, vai, vai embora, e não olha pra trás'. E ele ainda ficou parado lá no meio da rua, a gente acelerou, e aí parece que você só cai em si depois. Eu comecei a surtar dentro do carro, a gritar, desesperada. Mas, enfim, Deus nos livrou", agradeceu.
Ver essa foto no Instagram