Aos 73 anos, Vera Fischer expõe impacto das drogas em sua vida: 'Dá poder'
No Fantástico, a atriz Vera Fischer expõe passado com drogas e a ajuda essencial dos filhos; confira detalhes
Vera Fischer, aos 73 anos, surpreendeu ao abrir o coração durante o novo quadro 'Pode Perguntar', exibido no Fantástico neste domingo (27). A atriz falou de maneira franca sobre o passado conturbado com drogas e relembrou momentos decisivos de sua trajetória pessoal e profissional.
Como as drogas impactaram a vida de Vera Fischer?
Ao ser questionada sobre sua juventude e o casamento com o ator Felipe Camargo, Vera não hesitou em abordar o envolvimento com substâncias ilícitas. Ela comentou: "Fomos muito felizes, viu? É que tem casamentos que acabam. E sim, eu me envolvi com drogas? Sim, mas também quem já não se envolveu com outras coisas, ou drogas lícitas, ilícitas, bebidas e coisas mais pesadas?".
Vera explicou que, apesar dos excessos, sua experiência com a cocaína não chegou a níveis extremos:
"Tem gente que morre, infelizmente, mas não foi o meu caso porque também não foi tão intenso assim. A cocaína é uma coisa que dá um poder para a pessoa, a pessoa se sente muito poderosa. Eu sou uma pessoa que nunca precisaria disso, mas tivemos muitas brigas. Por ciúmes, incompreensão e também imaturidade".
O que ajudou Vera Fischer a superar o vício?
Durante a entrevista, Vera revelou que a filha, Rafaela, de 42 anos, foi peça-chave em seu processo de reabilitação:
"Ela ficou muito, muito preocupada, então armou um esquema de me mandar para a Argentina para ser internada em um lugar onde as pessoas daqui não pudessem interferir", relembra ela.
A atriz ainda compartilhou momentos emocionantes envolvendo o filho Gabriel, hoje com 32 anos:
"O meu filho fez um bilhete quando estava na escola dizendo: "Mamãe, fique sempre linda, nunca fique na chuva para não se molhar, sempre trabalhe para não ficar pobre e fique sempre bonita de coração". Tenho esse bilhete emoldurado ao lado da minha cama. Foram gestos simbólicos e muito lindos".
Ver essa foto no Instagram
Vera Fischer detalha quase expulsão de escola
Vera Fisher polemizou ao dar detalhes de uma história que viveu na infância em Blumenau, em Santa Catarina. É que ao participar do Sem Censura, na TV Brasil, ela relembrou que quase foi expulsa da escola em que estudava por fazer uma redação com drogas e sexo envolvendo os Beatles.