Antes da morte do pai, filho de Arlindo Cruz desmentiu boato grave
Sambista morreu nesta sexta-feira, 7. Antes da morte do pai, filho de Arlindo Cruz desmentiu boato grave do famoso; confira
Luto na música! Um dos maiores nomes do samba do país, o cantor Arlindo Cruz morreu nesta sexta-feira, 8, aos 66 anos no Rio de Janeiro.
O falecimento do talentoso compositor foi confirmado pela mulher do artista, Babi Cruz. Ele morreu no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste dda capital carioca.
O famoso sofreu um grave AVC em março de 2017 depois de passar mal em casa. Após isso, ficou internado por cerca de 1 ano e meio. De lá para cá, o artista lidava com as sequelas da doença e passou por várias internações nos últimos tempos, ficando recluso e longe dos palcos.
Nascido no Rio de Janeiro em 14 de setembro de 1958, Arlindo Domingos da Cruz Filho era um dos cantores de samba mais conhecidos e populares do Brasil.
Filho desmentiu morte há pouco tempo?
Em junho deste ano, Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, quebrou o silêncio e falou sobre a saúde do pai, que está internado e vive com as sequelas do AVC. O herdeiro do músico agradeceu o pai pela força e a luta pela vida, em meio aos rumores de piora na saúde.
Exibindo uma foto que tirou no hospital, segurando a mão do pai, o filho destacou na legenda: "Obrigado por cada aperto de mão. Seguimos na luta!".
Apesar de garantir na legenda que o pai continua lutando pela vida, diversos internautas questionaram nos comentários se Arlindo teria morrido. Depois, ele resolveu se manifestar e negou o boato grave envolvendo a sua família.
Descartando os rumores, Arlindinho respondeu um dos comentários com um sólido 'não', confirmando que o pai não mtinha falecido. Outras vezes os mesmos rumores bombaram na web, sempre desmentidos pelos parentes do cantor.
Leia essa também:Quem foi? Primeira visita de Bolsonaro chama atenção e causa burburinho
Ver essa foto no Instagram