Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Angelina Jolie quer convidar seus ex-maridos para seu casamento

21 ago 2012 - 18h18
Compartilhar

Quem disse que ex não pode ser amigo? Angelina Jolie não tem dessas. A atriz vai casar com Brad Pitt - com quem ela cria seis filhos - nas próximas semanas e quer seus ex-cônjuges Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton entre os presentes na cerimônia.

"Angelina manteve-se próxima de ambos, Jonny e Billy, eles certamente serão convidados", disse uma fonte à edição britânica da revista Grazia.

Enquanto a estrela administrou a lista de convidados para o casamento - que está previsto para ocorrer na propriedade do casal na França, o Chateau Miraval -, Brad ficou com o planejamento da maioria das celebrações.

A fonte acrescentou: "Brad tem feito a maior parte do planejamento do casamento e foi um pesadelo com as reformas no Chateau."

Enquanto isso, o designer de jóias Robert Procop - que criou as alianças do casal, avaliada em R$ 1,5 milhão - elogiou o amor de seus clientes famosos e o compromisso um para com o outro. Ele disse: "Brad e Angelina são um casal muito romântico. Eles sabiam que ficariam juntos para sempre e se casariam um dia. Eles formam uma unidade familiar maravilhosamente forte e é bonito ver o amor que eles têm."

Angelina Jolie e Brad Pitt foram ao prêmio do Sindicato de Atores dos Estados Unidos (SAG) nos Estados Unidos
Angelina Jolie e Brad Pitt foram ao prêmio do Sindicato de Atores dos Estados Unidos (SAG) nos Estados Unidos
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra