PUBLICIDADE

Ana Hickmann x Alexandre Correa: vazam detalhes do pedido de divórcio da apresentadora, que cita 'negócios jurídicos espúrios'

Divórcio de Ana Hickmann, agora, tramita na Vara da Família de Itu após negativa de juiz. Saiba mais detalhes.

2 dez 2023 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann x Alexandre Correa: vazam detalhes do pedido de divórcio da apresentadora, que cita 'negócios jurídicos espúrios'.
Ana Hickmann x Alexandre Correa: vazam detalhes do pedido de divórcio da apresentadora, que cita 'negócios jurídicos espúrios'.
Foto: Reprodução, Record TV/Metropolitana FM / Purepeople

Após ser agredida pelo ex-marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann tentou acelerar o processo de divórcio com base na Lei Maria da Penha, mas o pedido foi negado esta semana. Agora, detalhes da decisão da Justiça foram divulgados pelo Splash, do UOL, e mostram as acusações da apresentadora contra o empresário com relação ao patrimônio.

Segundo o documento divulgado pelo Slash, Ana alega que houve quebra de confiança na administração de empreendimentos e outros bens do casal e, por isso, trata-se de "um processo de deterioração do matrimônio".

Os representantes de Ana ainda revelam terem descoberto "negócios jurídicos espúrios" (espúrio pode ser entendido como ilegítimo). De acordo com o documento, a apresentadora não tinha conhecimento das movimentações de recurso e ainda não identifica o destino do dinheiro, algo bem parecido com o relato que a própria fez em entrevista ao "Domingo Espetacular", exibida no domingo passado (26).

POR QUE O PEDIDO DE ANA HICKMANN FOI NEGADO?

O pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha foi negado por um juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu e, agora, a separação tramita na Vara da Família e Sucessões do município.

O juiz alegou "questões de alta complexidade e de especialidade". As divergências com relação a dinheiro e ao patrimônio foram determinantes para a negativa. "Ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência...

Veja mais

Matérias relacionadas

Semelhança entre Ana Hickmann e o filho, Alexandre Jr, se destaca em novas fotos e web cita Alexandre Correa: 'Ia ser díficil...'

Ana Hickmann admite medo de Alexandre Correa e pede medida protetiva à polícia. Detalhes!

Ana Hickmann foi atrás de ajuda religiosa antes de agressão do marido, Alexandre Correa, e citou dívida. Detalhes!

Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!

Separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa: Justiça recusa importante pedido da apresentadora. Saiba qual

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade