Adriane Galisteu visita brechó de Deborah Secco após crítica de Roberto Justus
Ida ao brechó se deu logo após a circulação da alfinetada que Justus deu em Galisteu
Adriane Galisteu visitou o brechó 'Peça Rara', franquia de Deborah Secco com alguns sócios, na última sexta-feira, 19. A ida ao estabelecimento aconteceu logo após a divulgação da polêmica declaração de Justus sobre a apresentadora.
Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, o empresário afirmou que um dos motivos que levaram ao fim do casamento com Galisteu era o fato dela fumar e vestir roupas de brechó. “Galisteu se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam”, lembrou.
Resposta de Galisteu
Logo após a repercussão do conteúdo, a apresentadora gravou um vídeo em tom de brincadeira e devolveu a alfinetada ao ex-marido. No vídeo publicado no instagram, ela pede ao seu assistente algumas peças de roupas de brechó. O maquiador da apresentadora também participa da brincadeira e oferece um cigarro.
Conteúdo e informação
Na loja de Deborah Secco, a apresentadora aproveitou toda a exposição sobre o tema para criar um conteúdo para pessoas que gostam e se sentem bem comprando em brechó. O conteúdo foi bem visto pelos fãs e rendeu muitos comentários. Inclusive de pessoas famosas.
No vídeo, a apresentadora ainda falou sobre a sua paixão por moda e por brechós, além de exaltar a possibilidade de encontrar roupas de boas marcas por preços acessíveis.
"Para quem é apaixonado por moda como eu sou, e vocês sabem disso, aqui é o paraíso. A delícia do brechó é você pensar na moda de forma inteligente, de modo circular", disse Galisteu.