Adepto do poliamor, Ne-Yo explica sistema de rodízio com suas quatro namoradas: 'Elas se dão bem'
'Comente algo positivo ou siga com a sua vida. Estamos felizes por aqui', rebateu o cantor ao ser criticado
Nos últimos anos, o cantor Ne-Yo vem chamando atenção da mídia e do público por ser um adepto do poliamor. Neste tipo de relacionamento, os envolvidos aceitam se envolver amorosamente com mais de um parceiro ao mesmo tempo. O músico, que tinha três namoradas, anunciou seu quarto relacionamento na última semana.
Em uma postagem em seu Instagram, Ne-Yo postou uma foto com suas quatro parceiras e as "apresentou para o mundo". "Já que todos estão tão intrigados, acho que devo apresentar os meus amores — Cristina, Arielle, Moneii e Bri", escreveu o músico.
Além da foto em conjunto, a publicação também conta com uma foto de cada mulher sozinha e outra foto em conjunto com Ne-Yo. "Comente algo positivo ou siga com a sua vida. Nós estamos felizes por aqui", afirmou.
Em outra postagem em sua rede social, o cantor compartilhou um trecho de uma entrevista ao programa Big Boy's Neighborhood onde explica como o seu relacionamento funciona com suas quatro namoradas.
Os cinco passam tempo junto, mas costumam se programar a partir da agenda de Ne-Yo. Segundo o ator, isso ocorre pelo fato dele ser o mais ocupado entre todos os membros do relacionamento.
"Na última turnê, uma delas me visitava durante sete dias, e aí voltava para casa para descansar. Então, outra me visitava durante sete dias, e aí voltava para a casa. E assim vai", explicou. "Todas elas se dão bem, elas não têm nenhum problema em passar tempo juntas."
"Uma das coisas mais importantes de se entender é que estamos falando de quatro mulheres diferentes que precisam, cada uma, de tempo individual comigo", finalizou.
