Adam Levine usa guitarra da Hello Kitty durante show em São Paulo
O cantor já havia usado o instrumento em um show no México; recentemente ele pediu desculpas pela atitude 'pouco profissional' em outra apresentação
Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, chamou atenção na internet devido a um detalhe inusitado no show que a banda realizou em São Paulo neste domingo, 1. Durante a apresentação, o cantor apareceu usando uma guitarra da Hello Kitty.
Essa não foi a primeira vez que Levine apareceu com a guitarra temática em um show. Em 25 de fevereiro, o cantor usou o mesmo instrumento enquanto se apresentava na Cidade do México. Essas apresentações fazem parte da nova turnê da banda, que está prevista para ser encerrada em setembro.
Na internet, o contraste entre a guitarra e o estilo do cantor, que usava uma camiseta com o rosto de Marilyn Manson, roqueiro conhecido por ser excêntrico. Confira algumas reações à "combinação" feita por Levine.
o auge do meu dia foi o Adam Levine fazendo um puta solo de guitarra com uma guitarra rosa da hello kitty
— JADE (@jadegluck) March 2, 2020
Adam Levine é 100% o meu espírito animal.
Ontem no show, ele de camiseta do Marilyn Manson e guitarra da Hello Kitty.
Eu de camiseta do Guns e meias brilhosas ? pic.twitter.com/gekYLN02Fl
— - Jacqueline; (@amessageforjack) March 2, 2020
Eu vivi pra ver Adam Levine de guitarra da hello Kitty com a camiseta do Marilyn Manson https://t.co/8SxDXBxEOo
— Angelo Sarmiento (@angeloresendes) March 2, 2020
Vale lembrar que o cantor é pai, junto com a modelo Behati Prinsloo, das pequenas Dusty Rose, de três anos, e Gio Grace, de dois. Assim, não é impossível imaginar que as filhas podem ter influenciado Levine na escolha do instrumento diferenciado.
Na sexta-feira, 28, porém, o cantor chamou atenção por um motivo menos fofo. Ele pediu desculpas pelo que caracterizou como "atitude pouco profissional" em meio a críticas após o cantor aparecer dizendo palavrões nos bastidores de um festival chileno. "Eu os decepcionei e peço desculpas", disse Levine para os fãs.
*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais