Aborto em adolescente, vício em heroína, crises de raiva e mais: vocalista do Red Hot Chili Peppers é exposto em livro de ex-namorada famosa
Atriz britânica Ione Skye afirma que engravidou de Anthony Kiedis aos 17 anos e os dois optaram por interromper a gestação.
A atriz Ione Skye passou sua vida a limpo na recém-lançada autobiografia "Say Everything" e uma das histórias mais chocantes envolve Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers. A britânica afirma que engravidou do músico quando tinha 17 anos e ele pagou para que ela abortasse o bebê.
Oito anos mais velho que Ione, Anthony sofria com o vício em heroína. Os dois entraram em um consenso e decidiram interromper a gestação. O cantor se sentiu tão culpado que não acompanhou a atriz no dia do aborto. Já ela, quase 40 anos depois, não tem dúvidas de que tomou a melhor decisão.
"Agora eu estava cuidando de mim mesma, tomando uma decisão que parecia boa e importante para o meu futuro. Eu não teria um bebê aos 17 anos com alguém que não queria ser pai, não se comprometia comigo e tinha problemas de raiva. Sem falar na heroína", expôs.
IONE SKYE NÃO CONSULTOU VOCALISTA DO RED HOT CHILI PEPPERS SOBRE LIVRO
Em contato com a revista People, Ione revelou que não conversou previamente com Anthony sobre as revelações que faria na autobiografia. A estrela de filmes, no entanto, confessa que está preocupada com a reação dele.
"Eu mantenho contato com a mãe dele, mas não com ele. Estou muito curiosa sobre o que ele vai pensar — ele e meu pai. Eles são os que mais me deixam nervosa. Mas todos que leram disseram que é uma boa leitura", ela relatou.
Ione se tornou mãe em 2008, fruto do casamento com o músico australiano Ben Lee. "Eu era o tipo de garota que queria um bebê desde que era bebê, que...
Matérias relacionadas