PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Danielle Winits chora ao revelar detalhes da separação de André: 'Não foi fácil'

Atriz Danielle Winits expõe detalhes da separação com André Gonçalves e se emociona

28 nov 2023 - 21h10
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Danielle Winits participou nesta terça-feira, 28/11, do Programa de Todos os Programa, no canal do YouTube do R7. A estrela abriu o coração e revelou detalhes da sua relação com o ex-marido, o ator André Gonçalves, atual participante da A Fazenda 15.

Danielle Winits. Reprodução/ Youtube
Danielle Winits. Reprodução/ Youtube
Foto: Mais Novela

Winits falou da separação de André e confessou que foi muito doloroso. "Não foi fácil pra mim. Não foi uma decisão fácil. Tivemos um momento particular nosso. Já estávamos separados por causa do trabalho, tomamos essa decisão e foi tudo muito rápido e repentino", iniciou

E continuou: "Não foi conversado nem com meu filho, que é filho dele afetivo. Era muito particular nosso [a separação]. Não imaginei que poderia revisitá-lo. Há momentos que recebemos presente de onde menos esperamos. É um presente pra mim poder revisitar esse homem incrível que ele é", declarou.

Torcida!

Winits declarou que está torcendo para o ator no reality show da Record. "Tô torcendo sim e sou torcedora de uma pessoa só, não viro casaca", disparou.

Ao ser questionada sobre o comportamento do famoso no programa, Danielle Winits afirmou que André está sendo "real". "Sim, tá sendo ele. Quando falo revisitá-lo, é revê-lo todos os dias. Ele foi de peito aberto, está ali por ele, sendo ele, com empatia e amor, em primeiro lugar", relatou.

"Independe do resultado, o destino está escrito pra ele, ele é essa pessoa. Ele queria estar naquele lugar, eu sou a mola percussora pra ele estar lá. Agradeço até em nome dele, porque ele tem sido grato por estar lá, ele é sempre muito grato… por essa oportunidade, por esse caminho na vida dele. Ele é esse cara [grato]", concluiu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade