PUBLICIDADE

À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas

Segundo o jornalista Leo Dias, Alexandre Correa deixou de honrar pagamentos importantes, tanto para a casa, quanto para a empresa da família. Aos detalhes!

22 nov 2023 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas.
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas.
Foto: Reprodução, Record TV / Purepeople

Ana Hickmann e Alexandre Correavivem um momento de grave crise financeira e detalhes têm vindo à tona depois da agressão do empresário à esposa no último dia 11. Entre as informações que vazaram, estão as dívidas que ultrapassam R$ 14 milhões e um gasto de R$ 300 mil no cheque especial em apenas dois dias. No entanto, a apresentadora não estava a par de que a situação era tão caótica.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias durante o "Fofocalizando" desta quarta-feira (22), Ana está revoltada depois de descobrir o rombo causado pela gestão do marido.

"A informação que chegou para mim é novamente relacionada às dívidas. Porque, óbvio, a dor e o sentimento de ter sido agredida são imensos e gigantescos, mas a raiva que a Ana Hickmann está sentindo a cada dia que descobre uma nova situação financeira adulterada está levando ela à loucura", afirma Leo.

Ana teria descoberto que pagamentos importantes da casa e da empresa do casal não foram honrados. "Descobri que as taxas dos impostos estão todas atrasadas. Todos os impostos, INSS dos funcionários... Tudo não foi depositado. Impostos estaduais, federais, municipais, todos sem a conta em dia. Tem muita conta fora do prazo de pagamento, que já estourou há muitos meses", detalha Leo.

ALEXANDRE CORREA DEIXOU APENAS UMA ÚNICA CONTA PAGA EM DIA

A única dívida que Alexandre não deixou de honrar é a escola do filho, que chegou a presenciar a discussão que terminou com a agressão da mãe. "A única conta que ele não deixou de pag...

Veja mais

Matérias relacionadas

Crise de Ana Hickmann e Alexandre Correa pode correr em segredo de Justiça para evitar que ex-casal fuja de dívidas

Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão

Acusado de agredir a mulher, Ana Hickmann, Alexandre Correa venceu câncer e se casou com artista após 8 meses de namoro

Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'

'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade