1 evento ao vivo

Tom Hardy está absurdamente violento em trailer de 'Venom'

Outubro ainda está longe, mas nossa ansiedade só aumenta a cada novo trailer divulgado para o filme 'Venom'.

1 ago 2018
08h46
  • separator
  • comentários

O premiadíssimo filme O Regresso (The Revenant, 2015) era cru, violento e teve uma atuação incrível de Tom Hardy, mesmo não sendo ele o ator principal. Agora temos Venom, que é ainda mais cru, ainda mais violento e tem uma atuação ainda mais incrível de Tom Hardy ― agora sim, no papel principal.

E é exatamente isso que encontramos no novo trailer do filme:

Tom Hardy interpreta Eddie Brock nesta sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele é um jornalista que investiga as práticas pouco éticas de uma empresa controlada pelo perverso Dr. Carlton Drake, interpretado por Riz Ahmed. O problema é que ele é infectado por um Symbiote (ser de origem alienígena) que o deixa com superpoderes.

Foto: Sony Pictures / Reprodução

O filme conta ainda com Michelle Williams (que atuará pela primeira vez em um filme de super-herói), Woody Harrelson, Jenny Slate e Reid Scott.

Venom chega aos cinemas em outubro próximo. O personagem Venom foi criado pela Marvel em 1988 e fez sua primeira aparição nas telonas no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Na época, ele foi interpretado por Topher Grace (o Eric Forman, do divertido seriado That 70’s Show).

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade