3 eventos ao vivo

Nova saga dos Power Rangers em HQ vira vídeo live-action

Go, Go, Ranger Verde! Bem-vindo de volta! Veja o trailer da nova saga dos quadrinhos de Power Rangers.

23 mar 2018
08h59
  • separator
  • comentários

O Ranger Verde Tommy, aquele que fez parte da primeira geração dos Power Rangers , está de volta. Mas de um jeito diferente.

O ator Jason David Frank foi chamado pela Boom Studios para um vídeo live-action no qual ele vive o vilão Lord Drakkon, que faz parte do universo dos heróis nas histórias em quadrinhos. A versão malvada de Tommy faz parte de uma trama que culminará em um embate envolvendo diversas gerações de Power Rangers. Quase uma Guerra Infinita, só que com faíscas.

Lord Drakkon, vivido agora pelo ator Jason David Frank
Lord Drakkon, vivido agora pelo ator Jason David Frank
Foto: Divulgação / Boom Studios

O lado legal disso é que a batalha será vista na saga Shattered Grid, que começa a ser publicada em 28 de março. Nessa saga, Drakkon vai mostrar todo seu poder que inclui a força do Ranger Branco e um exército de Rangers do mal.

Nos EUA, os quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers estão em alta. As histórias desenvolvem os personagens de uma forma mais madura que na antiga série e expande o universo do grupo como nunca antes visto. Aqui no Brasil, a Editora Pixel publicou a primeira fase dessas HQs, no encadernado Ranger Verde - Ano Um.

Confira o vídeo especial da Boom Studios, pegue seu morfador e chame o Megazord. A aventura vai começar:

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade