1 evento ao vivo

Filme Capitã Marvel será uma comédia, diz roteirista

Estrelado pela atriz Brie Larson, filme será a comédia que Tomb Raider não conseguiu ser, diz roteirista.

5 mar 2018
09h20
atualizado em 7/3/2018 às 16h28
  • separator
  • comentários

A estreia vai ser apenas daqui a um ano, em março de 2019, mas Capitã Marvel já está causando um rebuliço entre os fãs. Ao contrário do que se imaginou inicialmente, o filme será uma comédia de ação, estrelado pela atriz americana Brie Larson (Kong, Scott Pilgrim Contra o Mundo, Saturday Night Live e participações em vídeos de Jay Z e Beyoncé). A direção está nas mãos de Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone).

Brie Larson como a Capitã Marvel, já com novas cores
Brie Larson como a Capitã Marvel, já com novas cores
Foto: Reprodução / Marvel Studios / EW

Geneva Robertson-Dworet, roteirista de Tomb Raider e agora de Capitã Marvel, confirmou à Entertainment Weekly que o tom do filme será mesmo de comédia. “É uma comédia de ação, algo que pensamos em fazer no primeiro Tomb Raider. Minha ideia é fazer Capitã Marvel uma comédia mesmo”, disse a roteirista.

Geneva defende que o tom cômico não é ideia dela, mas parte da personalidade da personagem original dos quadrinhos. “A personagem é engraçada, Carol Danvers é atrevida e não engole sapo dos outros”, defendeu.

As filmagens em locações abertas começaram em janeiro último e já mostram Brie Larson com um uniforme verde e preto, diferente do clássico vermelho/azul da personagem. O próprio Marvel Studios liberou as fotos da atriz depois que elas vazaram na internet.

O filme estava originalmente agendado para ser lançado em julho de 2018, mas mudou de data por causa de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, lançado em 2017.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade