0

Disney produzirá remake de ‘A Dama e o Vagabundo’

Filme vai ser a primeira produção original da Disney para streaming de um serviço que ainda nem tem nome.

20 mar 2018
08h34
atualizado às 10h38
  • separator
  • comentários

Eles conquistam gerações e gerações desde 1955 e agora vão levar seu romance inusitado para mais milhares de fãs. O clássico Disney A Dama e o Vagabundo será a primeira produção de longa-metragem exclusiva para o já famoso serviço de streaming da Disney, que ainda não tem nome ― vamos chamá-lo por enquanto de DisneyFlix, que tal?

Cena clássica de A Dama e o Vagabundo: como não amar?
Cena clássica de A Dama e o Vagabundo: como não amar?
Foto: Reprodução / Walt Disney Pictures

O diretor da nova versão será Charlie Bean, que dirigiu o mais recente filme da Lego, Nijago. A produção terá locações reais e atores contracenando com cachorros em CGI (computação gráfica).

Com produção de Brigham Taylor (que também produziu o bem-sucedido Mogli) e roteiro de Andrew Bujalski, o filme será lançado em 2019 e promete abrir as portas para novas produções originais que incluem remake de A Espada Era A Lei, um longa sobre Dom Quixote, uma nova série animada baseada em Monstros S.A. e uma série live-action baseada na franquia High School Musical.

Ou seja: a Disney vai lhe fazer assinar o novo serviço e você vai fazer cada vez mais maratonas de conteúdo. Prepare seu prato de macarrão e celebre o fim da sua vida social na companhia da Dama e do apaixonado Vagabundo.

Relembre a cena clássica de 1955:

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade