3 eventos ao vivo

Darkwing Duck junta-se à Ducktales em novo remake

Ele está de volta. E igualzinho! O terror que voa na noite apareceu novamente na TV.

17 mai 2018
14h09
atualizado em 18/5/2018 às 17h08
  • separator
  • comentários

Quem viveu sua infância nos anos 1990 com certeza lembra-se de duas séries fantásticas da Disney: DuckTales e claro, Darkwing Duck. Eis que em pleno 2018, a casa do Mickey resolveu nos presentear com um crossover das duas produções.

A notícia de que o vigilante noturno apareceria no remake dos Caçadores de Aventuras já tinha sido dada, mas o que ninguém sabia é que ele apareceria como um personagem de TV.

Darkwing Duck is back, dude!
Darkwing Duck is back, dude!
Foto: Disney / Reprodução

Em uma cena do episódio Beware The B.U.D.D.Y System, que ainda não foi ao ar nos Estados Unidos, Zezinho está assistindo a um episódio de Darkwing Duck, visivelmente produzido agora mas com a mesmíssima aparência da série clássica. Justamente por isso, o patinho comenta com Capitão Boing que o herói é datado, sem uso de lasers, cenas de vôo e efeitos de cgi. Capitão, grande fã do ator que vive o papel de Darkwing Duck, defende seu ídolo dizendo que o fato de não precisar de nada disso é que o faz um grande astro.

Para os fãs, ver duas das séries mais legais da Disney dividirem a tela é algo nostálgico e poderoso. Talvez um teste para que o estúdio invista em mais um remake. Será que rola? Se aí veio novamente um furacão chamado DuckTales, tudo pode acontecer, afinal estamos falando de Patópolis.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade