0

Chega de super-heroína malhada! A gordinha Faith terá filme

Mais um personagem da safra da Valiant vai ganhar seu espaço nas telonas do cinema.

29 jun 2018
11h22
atualizado em 7/7/2018 às 12h36
  • separator
  • comentários

Na era do politicamente correto, tem sempre uma galera reclamando que faltam mais super-heróis mulheres, mais heróis gordinhos. OK, agora teremos tudo isso junto com Faith Herbert, uma heroína geek típica de sci-fi, com superpoderes telecinéticos e capacidade de voar. A diferença para as outras super-heroínas saradas e com roupas curtíssimas é que Faith é gordinha.

Primeira super-heroína gorda vai ganhar filme
Primeira super-heroína gorda vai ganhar filme
Foto: Valiant Comics / Valiant Comics / Reprodução

A personagem em si já existe desde os anos 1990, da série Harbinger, da Valiant Comics, editora criada por Jim Shooter, ex-editor-chefe da Marvel. A novidade agora é que a Sony vai levar as aventuras da heroína gordinha para as telonas, em um filme que se chamará simplesmente Faith.

Este será, aliás, o segundo título da Valiant negociado com a Sony, uma vez que Bloodshot foi confirmado em maio último, com Vin Diesel no papel principal.

Faith será um passo adiante no mundo dos super-heróis com suas roupas coladas e mulheres magras e musculosas”, publicou nesta semana a Deadline.

Particularmente, a gente aqui no Geek acredita que a atriz Amy Schumer seria perfeita para o papel. Mas nem rumores existem nesse sentido ainda.

Veja também:

A empresa por trás dos efeitos visuais de 'Star Wars'

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade