0

Academia para exercitar mãos de quem joga videogame? Tem!

Achou que era piada? Não é. Vem aí a The Old Spice Hand Gym, uma academia para exercitar mãos e dedos de quem joga muito videogame.

21 mar 2018
10h51
atualizado em 4/8/2018 às 11h14
  • separator
  • comentários

A rotina de ir à academia para manter a forma já é uma prática consagrada para quem quer manter a saúde e a boa forma. A rotina obviamente vale também para quem é pro-player, porém, agora os jogadores profissionais poderão ter uma academia especial para exercitar mãos e dedos. É, uma academia para profissionais de e-sports ― ou para quem joga muito e não quer ser arriscar com alguma “ite” (tendinite, epicondilite, bursite...). Trata-se da The Old Spice Hand Gym, uma parceria da Old Spice com a Overwatch Contenders League, da Overwatch League.

Você pode não ir à academia, mas seus dedos vão!
Você pode não ir à academia, mas seus dedos vão!
Foto: Reprodução

A academia tem tudo o que você precisa: esteiras, halteres, pesos, sacos de pancada e até toalhas para secar o suor. Ah, tem até uma área para prática de ioga com as mãos. Ou para as mãos, talvez.

“Celebrando os 80 anos da marca mais masculina do planeta, a Old Spice fez esta parceria com a Overwatch Contenders North-America para ajudar os jogadores em sua jornada para o estrelato”, defende o informe oficial da Old Spice.

O comercial acima em forma de piada é característica da Old Spice, mas a “academia” é real e estará disponível em breve na página da Overwatch Contenders North-America.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade