0

Vinte seriados que foram cancelados de uma vez nesta semana

A semana não foi lá de boas notícias para quem gosta de séries. Nada menos do que 20 foram canceladas. Veja a lista.

16 mai 2018
14h46
atualizado às 21h28
  • separator
  • comentários

Para quem gosta de seriados, seja na TV por assinatura seja em serviços sob demanda (Netflix, Amazon Prime Video), a semana trouxe uma surpresa: nada menos do que 20 séries canceladas de uma tacada só.

Veja se a sua favorita está na lista:

Lucifer
Lucifer
Foto: Fox / Divulgação

LUCIFER teve três temporadas e um sucesso considerável com média de mais de 4 milhões de espectadores só nos Estados Unidos. A série é inspirada em personagem dos quadrinhos Sandman, de Neil Gaiman. Os fãs se mobilizaram em uma campanha via redes sociais com o sugestivo nome de #savelucifer (ha!).

THE EXORCIST teve duas temporadas e a Fox decidiu cancelá-la. O seriado era uma espécie de sequência do filme homônimo, de 1973.

SCORPION é baseada na vida do geek Walter O'Brien e chega ao fim após quatro temporadas e mais de 8 milhões de espectadores em média, só no mercado norte-americano.

SUPERIOR DONUTS é uma sitcom baseada em peça do escritor Tracy Letts e teve apenas duas temporadas.

ME, MYSELF AND I é uma série de comédia estrelada por Bobby Moynihan, humorista de Saturday Night Live. Teve apenas uma temporada.

Kevin Can Wait
Kevin Can Wait
Foto: CBS / Divulgação

KEVIN CAN WAIT é uma típica sitcom americana, estrelada pelo divertidíssimo Kevin James (The King of Queens, Gente Grande). Durou duas temporadas.

9JKL é baseada na vida do casal Dana Klein e Mark Feuerstein, que são os criadores e produtores da série. Durou uma temporada.

THE CROSSING deve ter batido algum recorde: foi lançada em março de 2018 e cancelada em maio de 2018. Durou dois meses.

GREAT NEWS foi uma espécie de projeto pessoal da divertidíssima Tina Fey, mas não deu certo. Durou uma temporada apenas.

Nem o Rollo pode salvar Taken
Nem o Rollo pode salvar Taken
Foto: NBC / Divulgação

TAKEN é um seriado policial baseado na trilogia cinematográfica homônima. Estrelado pelo ator britânico Clive Standen (o Rollo, da série Vikings) e Jennifer Beals (ela mesma, de Flashdance), o seriado durou duas temporadas.

THE BRAVE é um drama militaresco estrelado por Anne Heche e Mike Vogel. Teve boa audiência (quase 8 milhões de espectadores por episódio), mas foi cancelado após uma temporada.

QUANTICO chegou à terceira temporada e acabou. Trata-se de um seriado de suspense estrelado pela cantora/atriz indiana Priyanka Chopra.

DECEPTION foi uma decepção ― perdoe o trocadilho infame. Com apenas uma temporada, a série estrelada pelo inglês Jack Cutmore-Scott foi cancelada.

Designated Survivor
Designated Survivor
Foto: American Broadcasting Company / Divulgação

DESIGNATED SURVIVOR teve apenas duas temporadas. É um dramalhão político estrelado por Kiefer Sutherland.

ALEX, INC. foi criada por Matt Tarses (Scrubs, The Goldbergs), mas não pegou e durou apenas uma única temporada.

RISE não passou da primeira temporada.

BROOKLYN NINE-NINE até que foi muitíssimo bem chegando a cinco temporadas, mas foi cancelada pela Fox agora em maio. No entanto, no dia seguinte a esse anúncio, a NBC comprou os direitos do seriado e deve estendê-lo por mais uma temporada. Em breve daremos mais novidades sobre isso.

THE LAST MAN ON EARTH chegou à quarta temporada com repercussão apenas mediana do público. Estrelado pelo comediante Will Forte, não terá uma quinta temporada.

The Mick
The Mick
Foto: Fox / Divulgação

THE MICK é estrelado e produzido pela atriz Kaitlin Olson, chegou à quarta e última temporada e foi cancelado.

LIFE SENTENCE foi criado pela dupla Erin Cardillo e Richard Keith e mistura comédia com drama de doença terminal. Não funcionou. Durou uma temporada com audiência baixíssima.

VALOR foi criado e estrelado pelo nova-iorquino Kyle Jarrow, escritor, cantor e tecladista da banda de rock Sky-Pony. Também só durou uma temporada.

Veja também

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade