'Garota do Momento': Clarice será presa; saiba o motivo!
Clarice será surpreendida em Garota do Momento
Nos próximos capítulos de Garota do Momento (Globo), Clarice (Carol Castro) acabará sendo presa por falsidade ideológica. Mesmo depois de prestar depoimento e revelar todos os segredos obscuros da família Alencar, a proprietária da Magnifique vai parar atrás das grades. Isso porque Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) tentam se livrar da culpa e jogar toda a responsabilidade sobre ela.
O primeiro passo do plano foi a reaparição de Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), antigo cúmplice de Maristela, que deu um depoimento falso à polícia. Em seguida, Juliano convence o gerente do banco a testemunhar contra sua ex-esposa, exibindo um extrato bancário antigo que comprovaria a existência de uma conta no nome verdadeiro de Clarice.
Clarice é pega de surpresa
Nos episódios seguintes, Clarice é novamente intimada a depor e afirma que foi Juliano quem criou a conta para enganar a própria mãe: "Essa conta já existia antes de eu recuperar a memória. A Beatriz, na época em que ela tentou me contar a verdade, ela me mostrou um extrato. Mas eu chamei um gerente e ele negou que essa conta existisse".
Logo depois, o delegado dá a notícia: "Clarice de Souza Dourado, a senhora está presa pelo crime de falsidade ideológica".
Indignada, ela se defende: "Mas quem falsificou os meus documentos e transformou Isabel em Bia foi o Juliano. É ele que tem que ser preso e não eu!".