Marcão do Povo vai à polícia contra Ludmilla em capítulo inédito da polêmica de quase 9 anos com a funkeira: 'Desqualifica decisão judicial'
A treta entre Marcão do Povo e Ludmilla ganha um novo capítulo surpreendente! Após quase uma década, o apresentador do SBT registrou uma notícia-crime contra a funkeira. A polêmica, que envolve um vídeo da cantora e alegações de 'conduta criminosa', promete agitar os bastidores da TV e da música. O que será que aconteceu dessa vez?
A rixa entre Marcão do Povo e Ludmilla se arrasta há quase nove anos e acaba de ganhar mais um capítulo inédito. O apresentador do telejornal policial "Primeiro Impacto", do SBT, foi à Polícia Civil e apresentou uma notícia-crime contra a funkeira.
Na representação, Marcão pediu que um vídeo de Ludmilla postado no dia 19 seja retirado do ar. Naquela gravação, a intérprete de "É Hoje" se mostrou indignada após o apresentador lembrar que foi inocentado no processo por racismo movido pela mulher de Brunna Gonçalves, de acordo com "O Estado de S.Paulo".
Nas vésperas do Natal do ano passado, o STJ absolveu o contratado do SBT por ter se referido a Ludmilla como "pobre macaca" no "Balanço Geral DF", da Record. A declaração fez a afiliada da emissora demitir Marcão.
Marcão do Povo, do SBT, cita 'conduta criminosa' em ação contra Ludmilla
Na representação, Marcão alega que a cantora "ultrapassou o limite da liberdade de expressão". "Tais expressões não admitem ambiguidade semântica e afastam qualquer tentativa de enquadramento como crítica genérica, configurando imputação objetiva de conduta criminosa", diz uma parte da ação.
"A representada (Ludmilla) opta por desqualificar a decisão judicial absolutória, imputando ao Judiciário uma suposta fraude e, ao ofendido, a prática de crime", completa o documento se referindo ao recurso negado pela Justiça neste ano e que manteve ganho de causa a Marcão.
Ludmilla x SBT: funkeira descartou homenagem após polêmica com Marcão
Agora, a polícia se debru...
Matérias relacionadas