Ex-BBB Michel Nogueira revela bastidores de pós-reality como motorista de aplicativo: 'Não tem glamour'
Em entrevista à Contigo!, Michel Nogueira contou mais detalhes de seu trabalho como motorista de aplicativo após ganhar um carro na 14° edição do BBB
Em julho deste ano, Michel Nogueira tomou conta das redes sociais ao contar que estava trabalhando como motorista de aplicativo. O ex-participante do BBB 24 decidiu usar o carro que ganhou durante o reality show da Globo para diversificar sua fonte de renda. Em entrevista à Contigo!, o ex-brother explicou mais detalhes dos bastidores de sua vida pessoal e profissional após deixar a casa mais vigiada do Brasil.
"Está sendo um momento de muito movimento, de aprendizado e de descobrir novos caminhos. O BBB me trouxe visibilidade e abriu portas, principalmente na área de criação de conteúdo, onde tenho construído parcerias bacanas. Profissionalmente, sigo explorando possibilidades e diversificando minhas fontes de renda, o que sempre foi um traço da minha vida. Nunca fui de apostar tudo em uma coisa só, gosto de ter liberdade de escolher e de fazer o que me dá prazer e retorno", admitiu.
Apesar de muitos acreditarem que sua decisão de trabalhar como motorista de aplicativo estaria unicamente relacionada a fins financeiros, Michel Nogueira afirmou que a ideia vai além disso, sendo até mesmo uma nova experiência pessoal: "Tem sido muito legal, para ser sincero".
"Eu gosto de dirigir, gosto de conversar com as pessoas, ouvir histórias e por aí vai. Poder ganhar um dinheiro extra fazendo isso, com meu carro, no meu tempo, tem sido uma experiência positiva. É uma forma que encontrei de unir praticidade com algo que eu curto. Não tem glamour, mas tem liberdade e dignidade, e isso eu valorizo muito", acrescentou.
À Contigo!, o ex-participante do Big Brother Brasil ainda contou que sempre foi uma pessoa com a vida profissional ativa e diversa. "Já fui animador de festa e caixa móvel de eventos enquanto lecionava como professor, e continuo sendo criador de conteúdo, que é de onde vem uma boa parte da minha renda hoje. Trabalhar com aplicativo não anula isso, é uma escolha que me dá autonomia. Claro que o BBB traz visibilidade, mas as oportunidades reais vêm com o tempo e com o trabalho. E eu sou movido por isso: trabalhar, criar, me reinventar", concluiu o ex-BBB.
Ver esta publicação no Instagram