PUBLICIDADE

Esposa de Kobe Bryant diz desejar que "este pesadelo termine"

11 fev 2020 - 09h54
Compartilhar
Exibir comentários

Vanessa Bryant disse em uma publicação no Instagram na segunda-feira que está de luto e revoltada com a perda do marido, o astro da NBA Kobe Bryant, e da filha do casal Gianna, de 13 anos, em um acidente de helicóptero no mês passado.

Kobe e Vanessa Bryant durante partida de hóquei no gelo em Los Angeles em 2016
09/03/2016 Kirby Lee-USA TODAY Sports
Kobe e Vanessa Bryant durante partida de hóquei no gelo em Los Angeles em 2016 09/03/2016 Kirby Lee-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Vanessa, de 37 anos, apareceu em público poucas vezes desde a queda que matou seu marido, sua filha e sete outras pessoas, e disse na publicação na rede social que ficou "relutante" em verbalizar seus sentimentos.

"Meu cérebro se recusa a aceitar que tanto Kobe quanto Gigi se foram", disse ela, referindo-se à filha com um apelido. "Não consigo absorver os dois ao mesmo tempo. É como se estivesse tentando absorver que Kobe se foi, mas meu corpo se recusasse a absorver que minha Gigi nunca voltará para mim."

Vanessa disse que sentiu raiva por perder o marido e a filha e que tem que se lembrar de ser forte pelas outras três filhas do casal.

"Deus, eu queria que eles estivessem aqui e que este pesadelo terminasse", disse. "Rezando por todas as vítimas desta tragédia horrível. Por favor continuem rezando por todos."

A morte de Bryant, eleito pela Associação Nacional de Basquete dos Estados Unidos como melhor jogador do ano 18 vezes e uma das figuras mais admiradas do esporte no mundo, desencadeou ondas de choque e tristeza em torcedores e atletas de todo o globo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade