PUBLICIDADE

Zack Snyder não entende o assédio a que Amber Heard foi submetida após seu julgamento com Johnny Depp: "Eu trabalharia com ela sem pensar duas vezes"

Além disso, Watchmen é elogiado por Christopher Nolan e Snyder afirma que é "muito bom" em Fortnite.

1 dez 2023 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários

Não há dúvidas de que Zack Snyder é um dos cineastas que mais recebem atenção, seja por seu próprio trabalho, seja por seus comentários. O diretor, que lançará Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo na Netflix no dia 22 de dezembro, deu sua opinião sobre um dos assuntos recentes mais polêmicos que cercaram o DCU, durante uma entrevista muito interessante concedida ao The Hollywood Reporter.

Foto: Espinof / Adoro Cinema

Isto nada mais é do que os duros ataques do fandom a Amber Heard, nos quais pediram que ela fosse completamente eliminada do novo Aquaman e o Reino Perdido, onde ela interpreta Mera. Os ataques são resultados de seu julgamento midiático com Johnny Depp. Snyder admitiu estar consternado com o assédio online recebido pela atriz, e é muito claro sobre uma coisa:

Eu simplesmente não entendo. Se outras pessoas não gostarem, não sei o que dizer. Eu trabalharia com ela em um piscar de olhos.

O legado de Watchmen

Foto: Adoro Cinema

No distante início da década de 2010, os destinos de Christopher Nolan, que acabara de chegar ao paraíso dos super-heróis com sua trilogia O Cavaleiro das Trevas, e Zack Snyder se cruzaram para moldar, como produtor e diretor respectivamente, um O Homem de Aço. E isso serviria de ponto de partida para um DCU que agora está prestes a se despedir definitivamente.

Dar o salto e produzir um filme multimilionário de super-heróis não é uma tarefa fá…

Leia o artigo em AdoroCinema

Rebel Moon: Tempo de duração do destaque de ficção científica de Zack Snyder é revelado

A Netflix finalmente revela o trailer completo de Rebel Moon, o "Star Wars de Zack Snyder", e é impressionante

12 anos depois, Zack Snyder desabafa sobre um de seus filmes mais famosos: "Não fui longe o suficiente"

Rebel Moon: Zack Snyder explica significado dos títulos de sua nova franquia de ficção científica na Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade