Zachary Levi rebate comentários maldosos sobre Shazam 2: "As pessoas foram insanamente cruéis"
Filme da DC Studios não agradou a mídia especializada.
Shazam! Fúria dos Deuses foi um dos primeiros lançamentos da Warner Bros. em 2023. Meses após a sua passagem pelos cinemas, o que fica são algumas reações negativas ao projeto da DC Studios, somando 133 milhões de dólares na bilheteria global a partir de um orçamento de 100 milhões de dólares - sem contar os custos de marketing.
O projeto é um dos últimos sob a antiga liderança do estúdio, que hoje tem James Gunn e Peter Safran no comando. Com 49% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, a partir de 250 avaliações, o longa também é marcado como um capítulo amargo na carreira de Zachary Levi, que interpreta o super-herói.
Recentemente, em uma entrevista concedida ao The FilmUp Podcast, o ator disse ter ficado impressionado com a diferença entre a recepção do público e da mídia especializada. "Não sei o que o futuro reserva para tudo isso porque, infelizmente, o segundo filme não foi tão bem recebido", disse Levi. "A pontuação do público ainda é muito boa, mas a pontuação dos críticos foi estranha e incrivelmente baixa, e as pessoas foram insanamente cruéis."
O ator ainda destacou que reconhece que os filmes de super-herói seguem determinadas cartilhas e que os projetos não precisam ser sofisticados para serem apreciados. "Tenho participado das coisas e, por mais que deseje que sejam boas, sei que são OK", disse ele. "Eu sei que eles sentem muita falta. E não estou dizendo que Shazam! Fúria dos Deuses é uma obra-prima perfeita, tipo Orson Welles, mas é um bom filme."
A par…