Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Walt Disney adia lançamento do quinto filme de 'Piratas do Caribe'

11 set 2013 - 21h07
(atualizado em 11/9/2013 às 00h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Os atores Johnny Depp e Geoffrey Rush em cena de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de 2011
Os atores Johnny Depp e Geoffrey Rush em cena de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de 2011
Foto: Divulgação

A Walt Disney Company anunciou, nesta terça-feira (10), que adiará o lançamento do filme Piratas do Caribe 5, o próximo longa da franquia de enorme sucesso estrelada por Johnny Depp. O filme estava programado para estrear nos cinemas americanos no dia 10 de julho de 2015.

A empresa não explicou o motivo para o adiamento, mas uma pessoa familiarizada com o projeto disse que os executivos do estúdio não acharam que o roteiro e outros aspectos da montagem estavam prontos para se dar início à produção. Nenhuma data foi divulgada para o novo lançamento.

O anúncio ocorre um dia depois de o estúdio afirmar que iria adiantar o lançamento de outro filme de grande orçamento, Homem-Formiga, de outubro de 2015 para 31 de julho de 2015. O longa é encabeçado pelo super-herói da Marvel Comics, gigante dos quadrinhos de propriedade da Walt Disney Company desde o ano passado.

Os quatro filmes da franquia Piratas do Caribe geraram juntos mais de US$ 3,7 bilhões em vendas de ingressos em todo o mundo, de acordo com o site Box Office Mojo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade