"Você não toma sustos em um filme de Natal": Eddie Murphy está de volta para uma comédia diferentona de fim de ano (Entrevista Exclusiva)
Com roteiro de Kelly Younger e direção de Reginald Hudlin, o filme chega ao Prime Video nesta sexta-feira (1º de dezembro).
"A comparação é a ladra da alegria" é a frase que aparece escrita no mesmo lugar em duas cenas de A Batalha de Natal, novo filme do Prime Video lançado nesta sexta-feira (1) — e cujo tema já está explícito no título. O trecho passa rapidamente aos nossos olhos, mas faz todo sentido com a mensagem que o longa-metragem oferece.
"Bem, estou tão feliz que você percebeu isso porque é uma citação de Theodore Roosevelt e ela ficou comigo muito antes de eu começar este filme e eu sabia que queria que fosse um dos nossos temas", contou o roteirista Kelly Younger ao AdoroCinema, empolgado pelo fato de sua intenção ter atingido a um espectador.
A Batalha de Natal acompanha Chris Carver, protagonista interpretado por Eddie Murphy, um homem que procura fazer o melhor por sua família — mesmo que suas ideias nem sempre estejam de acordo com as de sua esposa e filhos.
Quando ele fica desempregado perto do natal, acredita que a sua única salvação é o concurso anual de decoração natalina que dará ao vencedor um prêmio em dinheiro — o que ele mais precisa nesse momento. Para passar na frente de seus vizinhos, ele faz acordo com a elfa Pepper (Jillian Bell), mas, o que vem fácil tem consequências.
"Há muitos elementos fantásticos neste filme. Há elfos, há magia, há criaturas que ganham vida, mas, na verdade, é baseado em uma história verdadeira. É base…
Shrek 5 ganha campanha de Eddie Murphy, que dispara: "O Burro é mais engraçado que o Gato de Botas!"