Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

VideoFight Heróis vs Vilões: Demolidor e Eleven brigam por vaga na final do confronto da Netflix

Um dos super-heróis terá de enfrentar um vilão de peso: Frank Underwood.

13 abr 2017 - 17h57
(atualizado em 13/4/2017 às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O VideoFight Heróis vs Vilões promete em sua segunda semifinal. Após superar Jessica Jones, agora o Demolidor (Charlie Cox) terá de vencer uma pequena grande mulher, a Eleven (Millie Bobby Brown), para disputar o trófeu desse torneio com personagens da Netflix. O Demônio de Hell's Kitchen é o seu preferido? Ou seria a esfomeada e poderosa órfã de Stranger Things a sua predileta?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Faça a sua escolha na página do AdoroCinema no Facebook. Participe! Vote!

A prova de fogo entre Demolidor e Eleven define o oponente do grande vilão da Netflix: Frank Underwood (Kevin Spacey). O Presidente dos Estados Unidos em House of Cards venceu a disputa mais acirrada até o momento: foram 316 reações ao seu favor, 265 a favor do Conde Olaf (Neil Patrick Harris) de Desventuras em Série e outras 204 correspondentes aos outros "botões" de curtida (totalizando 785 reações).

A final do VideoFight Heróis vs Vilões começa no dia 14, nessa Sexta-feira Santa. O grande vencedor dessa disputa com personagens da Netflix sai na segunda, 17 de abril.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra