PUBLICIDADE

Uma das franquias mais violentas dos quadrinhos está prestes a voltar aos cinemas

Após 10 anos sem novidades, novos projetos devem expandir franquia de ação.

29 fev 2024 - 20h19
Compartilhar
Exibir comentários

Com duas aclamadas adaptações, Kick-Ass se tornou uma das produções mais interessantes das últimas décadas. Sem novas histórias desde há cerca de dez anos, a franquia está prestes a ganhar uma nova expansão nas telonas.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

De acordo com a Variety, The Stuntman já começou a ser filmado. Sob direção de Damien Walters, a história sobre dois irmãos que se tornam dublês está no mesmo universo de Kick-Ass. Especialista no assunto, o cineasta já foi dublê antes de atuar como diretor - um casamento de habilidades perfeito para levar a narrativa às telonas.

A produção está nas mãos de Matthew Vaughn, conhecido por Tetris, King's Man - A Origem, Kingsman: Serviço Secreto, X-Men: Primeira Classe e Nem Tudo é o Que Parece. Previsto para chegar aos cinemas em 2025, o filme faz parte da trilogia Kick-Ass, de acordo com o produtor. Este novo filme, inclusive, terá um par em breve, com School Fight, filme já gravado que também se passa no mesmo universo.

Quanto aos filmes da saga principal, existe a ideia de criar uma nova trilogia da saga baseada em quadrinhos. Enquanto isso, os fãs podem ficar empolgados com a expansão de Kick-Ass para novas incursões no audiovisual.

Foto: Adoro Cinema

Abaixo, relembre a sinopse do primeiro filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson e Chloe Moretz:

Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Exatamente o que um filme de quadrinhos deveria ser": As Marvels já está chamando atenção dos críticos por ser curto e divertido

"Muito afeminado"?: Como o rosto de Tom Cruise fez a Marvel destruir milhares de histórias em quadrinhos

"Pensamos em vários e chegamos a uma conclusão": Vilão de Turma da Mônica Jovem pode se tornar o mais novo antagonista dos quadrinhos (Entrevista)

Matthew Vaughn planeja reboot de Kick-Ass e universo estendido de Kingsman

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade