PUBLICIDADE

Um dos filmes mais caros que acabou não chegando aos cinemas: Uma ficção científica com viagem no tempo e aclamação do público

Com um enredo sobre alienígenas, o longa-metragem fez sucesso no Prime Video há dois anos.

16 nov 2023 - 21h28
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a pandemia do Coronavírus, os serviços de streaming emergiram como um importante refúgio para a indústria cinematográfica. Devido à necessidade de distanciamento social, grandes estúdios audiovisuais optaram por lançar suas produções diretamente nessas plataformas. Nesse contexto, abordaremos aqui hoje uma ficção científica que chegou ao Prime Video há dois anos - e embora tenha recebido críticas negativas por parte dos especialistas, conquistou a aclamação do público geral.

Foto: Prime Video / Adoro Cinema

No inverno de 2021, A Guerra do Amanhã surgiu com grande expectativa. Entretanto, mesmo programado para estrear nos cinemas pelo mundo, o filme dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt teve seus planos alterados devido ao distanciamento social causado pela Covid-19. Vendido para distribuição do Prime Video a um custo de 200 milhões de dólares, a produção tornou-se uma das obras mais caras já lançadas em uma plataforma de streaming.

"É um filme que queríamos levar aos cinemas, obviamente, essa era a intenção e foi assim que o filmamos. Filmamos como um grande filme, não nos contivemos", admitiu McKay durante uma entrevista para a Variety há dois anos.

Ele ainda completa:

"Só espero que as pessoas aumentem o som, assistam na maior TV que puderem encontrar e tentem assisti-lo com quantas pessoas você puder em sua casa. É um filme que foi feito para ser vivido com pessoas. Eu realmente tive a sorte de vê-lo rodar com o público, então sempre terei isso. Foi algo especial."

Leia o artigo em AdoroCinema

Imperdível no streaming: Terror de ficção científica para maiores, que continua uma série lendária no espaço e é realmente divertido

O melhor filme de ficção científica de Bruce Willis tem viagem no tempo e é do diretor de Star Wars

Maratona para o fim de semana: Um épico de ficção científica de 9 horas que conta uma história extremamente violenta e arrecadou quase 3 bilhões de dólares

Planeta dos Macacos - O Reinado: Uma das melhores sagas de ficção científica da história do cinema retorna em grande estilo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade