PUBLICIDADE

Um dos filmes de terror mais aguardados de 2024 tem cena tão 'nojenta' que nem a equipe aguentou assistir

Prevista para o segundo semestre, produção quebra hiato de 7 anos de franquia aclamada.

21 fev 2024 - 14h52
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Sete anos após o lançamento do último longa da franquia 'Alien', o público deve retornar aos cinemas para acompanhar uma nova história dentro deste universo de ficção científica tão aclamado.

Foto: 20th Century Studios / Adoro Cinema

Com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, 'Alien: Romulus' ser passará entre importantes filmes da saga, e está sob a direção de Fede Alvarez, cineasta responsável por 'A Morte do Demônio', 'Calls', 'Millennium: A Garota na Teia de Aranha' e 'O Homem nas Trevas'.

Durante entrevista ao portal The Hollywood Reporter, a atriz Isabela Merced revelou alguns bastidores das gravações do filme. Em determinado ponto da conversa, ela disse que já assistiu a um trecho do projeto, e contou que há uma cena em especial que nem a própria equipe conseguiu ver inteira.

"Quando estávamos fazendo as refilmagens, Fede Alvarez me deu o iPad onde ele assiste à reprodução e mandou abrir o filme. Então eu disse a ele que queria ver algumas partes e ele me mostrou. Era eu quem segurava o iPad e havia dez pessoas ao meu redor assistindo no iPad", disse ela.

Foto: Adoro Cinema

"Então há uma cena em que estou e todos tiveram que se virar. Ninguém ficou olhando para aquele iPad porque era nojento. E eu estava assistindo assim...", contou ela enquanto fingia segurar um tablet com uma expressão hipnotizada no rosto. "Eu estava tão animada (Risos) Eu amo ficção científica, eu amo. En…

Os melhores filmes de terror para ver no streaming Os melhores filmes de terror para ver no streaming

 

Leia o artigo em AdoroCinema

Talvez nunca veremos Perdido em Marte 2, mas essa fantástica série de ficção científica parece ser a sequência perfeita

Já viu? Um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos 10 anos - perfeitamente estilizado e eletrizante

Fiel ao game? Fallout, nova série de ficção científica, promete uma adaptação precisa - menos em um aspecto do game de sucesso

O filme mais caro da história do cinema: Custou 533 milhões de dólares, é ficção científica e serviu para relançar uma franquia lendária

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade