The Big Bang Theory: Fãs desmascaram relacionamento tóxico entre Penny e Leonard em cena que passou despercebida
A aclamada série protagonizada por Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki chegou ao fim em 2019, após 12 temporadas.
Apesar de ter sido indicada ao Emmy e fazer o maior sucesso com a série The Flight Attendant, Kaley Cuoco sempre será lembrada pelo seu papel de Penny em The Big Bang Theory. Acontece que sua participação na série acabou gerando alguns traumas, principalmente em relação a sexualização da sua personagem. Acontece que, mesmo depois da produção já ter sido encerrada, alguns fãs vem chamando a atenção de uma cena específica de Cuoco que pode ter ido longe demais.
A personagem fez a sua estreia na série logo no primeiro episódio como a bela garota que se muda para o apartamento ao lado dos brilhantes, mas socialmente desajeitados, cientistas de Caltech, Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki). A durona fazendeira de Nebraska que prefere vinho, sapatos e fofocas de celebridades a videogames e histórias em quadrinhos embarca em um relacionamento de nove anos com Leonard que termina com os dois finalmente se casando na 10ª temporada.
É através dessa construção que o humor se sustenta ao longo da série, Penny zombando Leonard, Sheldon e seus amigos por serem geeks, além do improvável namoro entre os dois personagens que também é alvo de incontáveis piadas. Porém, há momentos em que é difícil ignorar que Penny e Leonard são bastante incompatíveis. Há na sitcom momentos que podem ser difíceis de assistir.
Fãs de The Big Bang Theory desmascaram relacionamento tóxico entre Penny e Leonard
Artigo original publicado em AdoroCinema
Kaley Cuoco teve problemas para fazer cenas de sexo por conta de The Big Bang Theory