"Te desafio a encontrar algo melhor": Um dos maiores acertos da Netflix é essa série esquecida pelo serviço de streaming
Estrelada por Natasha Lyonne, a série deveria ter três temporadas, mas ainda não ouvimos notícias da continuação.
Em 2019, Boneca Russa chegou timidamente ao catálogo da Netflix e os espectadores que foram conferir a novidade acabaram encontrando uma joia não-pronunciada. A série criada por Natasha Lyonne (Orange is the New Black) e Amy Poehler (Parks & Recreation) tem uma história contada de modo criativo e intrigante, ganhando pontinhos extras por ser o tipo de produção fácil de assistir em um único fim de semana.
A série acompanha Nadia (Natasha Lyonne), uma mulher que é atropelada por um táxi e morre no dia de seu aniversário de 36 anos. No entanto, ela volta à vida, o tempo todo. Presa em um loop temporal, a protagonista sempre revive seu aniversário, retornando para o banheiro da casa de suas amigas, Maxine (Greta Lee) e Lizzy (Rebecca Henderson), reprisando cada momento.
Ao perceber que seu dia está se repetindo e o final é sempre o mesmo (sua morte), ela tenta descobrir os motivos para estar "ressuscitando". Suas teorias incluem baseado contaminado e o prédio amaldiçoado onde sua festa está acontecendo, mas sua percepção muda quando conhece Alan (Charlie Barnett), que também está preso em um loop temporal.
Se Boneca Russa terminasse na primeira temporada, já teria um desfecho satisfatório o suficiente — não à toa, recebeu 97% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, em que uma das jornalistas provocou o leitor: "Te desafio a encontrar algo melhor".
Mas, ainda assim, a série continuou na segunda e, de acordo com o desejo de Natasha Lyonne, a ideia…
Orange Is the New Black lança fundo para reforma do sistema prisional
Boneca Russa: O que você precisa lembrar antes de assistir à 2ª temporada da série da Netflix?