PUBLICIDADE

'Virgin River' vai ganhar série derivada na Netflix

Após cinco temporadas de sucesso, nova atração será focada nos pais de protagonista

22 fev 2024 - 23h29
(atualizado em 23/2/2024 às 15h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix vai produzir uma série derivada do sucesso 'Virgin River'. A nova atração será um prólogo (ou seja, ambientada antes dos eventos originais), focado na história dos pais da protagonista Mel Monroe (Alexandra Breckenridge).

O prólogo está em fase de desenvolvimento pelo showrunner da série original, Patrick Sean Smith e o elenco ainda não foi escolhido. No entanto, eles aparecerão em flashbacks na 6ª temporada de 'Virgin River', cujas gravações já começaram em Vancouver, no Canadá. 

Baseado nos best-sellers de Robyn Carr, 'Virgin River' foi criada por Sue Tenney (que também criou 'A Bruxa do Bem' e escreveu 'Sétimo Céu') e conta a história de Mel Monroe, uma jovem que vai trabalhar como parteira e enfermeira na cidade-título do seriado. Em pouco tempo, ela se adapta ao novo lar e se reconcilia consigo mesma, e neste processo encontra o amor com um morador local, Jack (Martin Henderson). Mas como essa novela tem que durar vários capítulos, esse amor é marcado por inevitáveis idas e vindas, além de um grande elenco de apoio, com seus próprios dilemas.

Ainda não há data prevista para o lançamento da atração derivada e nem da 6ª temporada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade