PUBLICIDADE

Bill Skarsgård busca vingança em mundo pós-apocalíptico no trailer de 'Contra o Mundo'

Longa no estilo 'Kill Bill' mistura elementos de 'Street Fighter' com ação e criatividade.

23 fev 2024 - 09h37
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Roadside Attractions / Pipoca Moderna

A Paris Filmes divulgou o trailer de 'Contra o Mundo' (Boy Kills World), thriller de ação pós-apocalíptica que traz Bill Skarsgård ('John Wick 4: Baba Yaga') em uma jornada de vingança.

Na trama distópica, o protagonista Boy escapa ainda criança do assassinato brutal de sua família, mas perde a voz. Em sua fuga para a floresta, ele encontra um misterioso xamã de artes marciais que o transforma em uma força imparável de vingança, impulsionando-o em uma busca implacável por justiça. Escolhendo sua voz interior com o tom grandioso ouvido no último videogame que jogou (dublagem do comediante H. Jon Benjamin), ele se dedica a ganhar músculos e habilidades para ir atrás do clã responsável por seu infortúnio.

O resultado é uma explosão de ação selvagem e imaginativa, que lembra os videogames de luta como 'Street Fighter', misturados ao estilo do filme 'Kill Bill'.

Os melhores filmes de terror para ver no streaming Os melhores filmes de terror para ver no streaming

Direção e elenco

'Contra o Mundo' marca a estreia na direção de longas-metragens do cineasta alemão Moritz Mohr, reconhecido por seus trabalhos em curtas, como o premiado drama de samurai feminino 'Akumi' (2005).

O elenco também destaca Famke Janssen (da franquia 'X-Men') como Hilda Van Der Koy, a matriarca desequilibrada da dinastia responsável pela aniquilação dos entes queridos de Boy, além de Jessica Rothe ('A Morte Te Dá Parabéns'), Michelle Dockery ('Downton Abbey'), Andrew Koji ('Guerreiro'), Sharlto Copley ('Invasão Zumbi 2: Península'), Isaiah Mustafa ('It: Capítulo Dois'), Yayan Ruhian ('John Wick 3: Parabellum') e Brett Gelman ('Stranger Things').

Produzido pelo cineasta Sam Raimi ('Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'), o filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade